domingo, 28 de Abril de 2024  22:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2010

Bruno Conceição a caminho do Arouca. Oblak pode regressar ao Benfica.


Bruno Conceição poderá transferir-se para o Arouca, da II Liga, e as mexidas na baliza do Beira-Mar podem nem ficar por aqui. Ainda ...

Bruno Conceição poderá transferir-se para o Arouca, da II Liga, e as mexidas na baliza do Beira-Mar podem nem ficar por aqui. Ainda não é certa a permanência de Oblak até final da temporada por empréstimo do Benfica. Janeiro vai trazer mexidas nos plantéis e além das transferências, os menos utilizados poderão seguir carreiras ao serviço de outros emblemas. António Cruz, responsável pelo futebol profissional do Beira-Mar, admite que correm negociações mas ainda sem desfecho.

“As negociações estão a correr bem e espero que até final da semana se concretize a venda do jogador ao Arouca. Quanto ao Oblak só no fim desta semana, depois das conversações com o empresário e o Benfica, saberemos se fica no cube ou terá que regressar ao Benfica”, adianta o responsável.

O plantel do Beira-Mar já seguiu para férias de Natal e retoma os treinos na próxima semana, dia 28, para preparar a deslocação ao estádio de Barcelos onde irá defrontar o Gil Vicente, no dia 2 de Janeiro, em jogo da Taça da Liga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®